Escolha uma Página

Arsenal da Gestão – As 4 Dicas

Você já parou pra pensar como os grandes empreendedores gerenciam suas empresas?.Seria um sonho poder usar as ferramentas que os grandes usam em seu dia a dia, não é?!.E se eu te falar que isso é possível … sim, é possível para todo e qualquer tipo de negócio. Nesse vídeo vou te dar ideias que vão potencializar os resultados do seu negócio..DICA [ESTUDO DE CASO]: Como Fiz Empreendedores Obterem LUCRATIVIDADE ACIMA DE 30% e Negócios VALEREM MAIS DE R$ 1 Milhão Com PREVISIBILIDADE.Clica no link: https://mabgestao.com.br/estudo-de-caso/

Publicado por MAB Gestão Financeira em Segunda, 23 de abril de 2018

 

Neste artigo vou falar 4 dicas que são fundamentais para quem quer ter controle total dos números do seu negócio.

A 1º é o Check-Up Financeiro, com ele você tem o poder de diagnosticar a saúde financeira da sua empresa e, assim, poder se antecipar sempre a possíveis sinais de desgaste, de perigo e de qualquer problema que venha enfrentar num futuro próximo do seu negócio.

A 2º é a Projeção de Cenários, que lhe permite desenhar os vários futuros que sua empresa pode encarar baseado em perspectivas realistas, pessimistas e otimistas, conseguindo assim, ter uma visão do futuro do seu negócio e não ficando a mercê de possíveis surpresas desagradáveis que o mercado pode lhe trazer.

A 3º é a Reestruturação Financeira, que lhe possibilitará fazer uma correção no seu modelo de negócio sempre que for necessário. E não se engane nesse quesito, seu negócio irá precisar ser remodelado de tempos em tempos. Estar um passo à frente e prever essa mudança é uma grande vantagem competitiva para você frente aos seus concorrentes.

A 4º é a Modelagem Financeira. É aqui que você aprende que todo negócio deve estar devidamente amarrado e bem dominado pelo seu criador. Conhecer bem a estrutura de receitas e gastos associados ao seu negócio é de fundamental importância para maximizar o retorno do mesmo.

Gostou desse artigo? Deixe seu comentário aqui embaixo e qualquer dúvida será um prazer responde-lo.